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Apenas 21 dias

Aqui começa a sua jornada de 21 dias para incorporar novos hábitos e alcançar mais saúde, bem-estar e prazer. Vamos juntos!


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Yoga com meditação

Ícone de Professora

Professora

Helaine Cristinah

Ícone de yoga

Modalidade

Instrutora de yoga
e meditação

Foto da professor da Yoga
Foto de funcional

Os movimentos da yoga promovem um aumento da flexibilidade e do equilíbrio, sempre em sintonia com a respiração. Você aumenta a sua capacidade pulmonar além de oxigenar o cérebro - o que melhora a nossa capacidade de concentração. A prática também proporciona um momento de conexão interna e relaxamento profundo.
Ao longo da jornada você sentirá mudanças como:


  • Sono regulado;
  • Melhora no funcionamento geral dos órgãos;
  • Mais equilíbrio físico e mental;
  • Flexibilidade;
  • Harmonia entre corpo e mente;
  • Pensamentos positivos e leves;
  • Alívio do stress;
  • Foco e concentração.
controle de ir para a direita
Primeira semana

Aprenderemos os asanas (posturas físicas) em sincronia com a respiração yogue. Esse tipo de exercício respiratório acalma os hemisférios cerebrais, trazendo mais clareza mental e ordem nos pensamentos confusos. Também oxigena os órgãos e o sangue, o que proporciona calma e conexão com o aqui e agora.

Segunda semana

Você sente que o seu corpo e a sua mente estão em sintonia, em um fluxo energético de expansão física e mental. Também percebe que os asanas de equilíbrio, as torções e os alongamentos fluem com mais facilidade.

Terceira semana

Essa semana é mágica porque toda a essência da yoga já fará parte de você. Considere-se um yogue pois teve amor e persistência para chegar até aqui. Sua mente e corpo já começaram um desabroxar: seu corpo está mais flexível, com mais espaço interno, e a mente tem mais serenidade para estar em estado meditativo profundo. Bem-vindo à melhor fase da sua vida!

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